sexta-feira, 8 de junho de 2012

Seminuas, ativistas protestam na Euro 2012

"Seminuas, ativistas protestam na entrada do estádio de Varsóvia" diz reportagem da Globo.com (http://globoesporte.globo.com/futebol/eurocopa/noticia/2012/06/seminuas-ativistas-protestam-na-entrada-do-estadio-de-varsovia.html).



Fotos: Ag. Reuters via Globo.com


Nos comentários, percebemos a ótica masculina sobre tais protestos:

"Precisamos urgente de protesto como esse em Contagem..kkkk"
"que protesto maravilhoso!!!!!! oba mais protestos meninas!!!!!"
"TOMARA QUE EM 2014 TENHA MUITOS PROTESTOS DESSES !!!"
"Que delicia de peitinhos eu chupava eles bem gostoso..."

E finalmente...

"Eu não entendo, estão protestando contra provável aumento da prostituição, mas elas estão estimulando a prostituição mostrando os peitos..."

De fato, se eu visse peitos na rua, provavelmente ficaria excitado. Provavelmente procuraria a primeira prostituta para saciar minhas necessidades físicas. Logo, pra mim também é gol contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário